sexta-feira, 6 de julho de 2012

último dia!

Acaboooouu!!! Hoje é o último dia de tratamento com a Ribavirina, agora só fazer os exames de seis em seis meses, depois acho que vai ficando de ano em ano, cada vez melhor.

AGRADECIMENTO:Liana Zampiron e Jorge Ribeiro pela baita força e amizade de sempre; minha mãe Leni, Oalemaotattoo Juliano Ribeiro, Fê Faria por todo o apoio e carinho; Ana Elenice Ribeiro (as coisas acontecem pq tem q acontecer e isso td serviu pra nos reaproximar, tenha fé q tu tbém vai vencer), aos nossos filhos Leonardo Ribeiro Maciel, Guilherme Maciel, Lucas S. Maciel (desculpem o stress e as b...rigas, mas td parece ser muito maior qdo estamos sob pressão); Aline Jede, Célia Jede, Dinha e Marcelo por td preocupação ,amor e apoio; a todos nossos amigos da CONFRARIA, especialmente Gui Correia, Andréia Gimoski e Eloete Teixeira (q fizeram td parecer mais leve, nos trazendo alegria qdo mais precisávamos); nossos vizinhos Seu Junqueira e Dona Elci, Cristine Pahin Cordeiro é bom saber q temos pessoas q podemos contar sempre; minha amiga Maria Inês Rodrigues q cuida de meu filho como se fosse dela (fico até com ciúme). OBRIGADA a todos vcs e a muitas outras pessoas q nos apoiaram neste período de incerteza e medo, foi muito mais fácil passar por td por causa de vcs!
Nosso ano começa agora! Vida Nova! E como eu sempre digo, sempre devemos tirar o melhor do pior e descobrimos q temos muitos amigos e isso é muito bom! MUITO OBRIGADA! DEUS ABENÇOE TODOS VCS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário