quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sexo

Acho que uma coisa que preocupa muito as pessoas que estão fazendo o tratamento é como fica a vida sexual. Já estava alertada de que a libido baixa, muitas pessoas acham que o homem "brocha" , não consegue ter ereção, mas não é bem assim. O que acontece é que o corpo fica muito debilitado, ele fica cansado e não tem a mesma vontade de fazer sexo, então diminui a quantidade de relações sexuais, a gente como parceira de uma pessoa em tratamento, também fica suscetível a isso, pois você sabe que se a pessoa se esforça, vem a febre, as tonturas... então ficamos com medo de prejudicar nosso parceiro.
Hoje em dia estamos fazendo sexo uma vez por semana, se ele está bem duas. Ocorre às vezes, de como eu estou trabalhando dobrado, sou eu que estou cansada e não tenho disposição para o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário