quinta-feira, 11 de agosto de 2011

7º dia

Está acabando esta semana, amanhã faremos mais uma aplicação de Interferon,estou torcendo para que as reações não sejam tão fortes.
Estou tentando cuidar dele o melhor que posso,mas temos a loja, que agora tenho que ficar praticamente o dia todo. Nosso filho de 13 anos é quem tem ficado mais tempo com ele em casa, fico sensibilizada de ver a atenção e preocupação que ele está tendo com o pai.
Fiquei decepcionada com os filhos mais velhos dele, acho que eles não perceberam a gravidade da situação, o de 20 anos trabalha o dia todo e a noite vai para a faculdade, na hora do almoço ele passa aqui na loja pra pegar dinheiro, a única preocupação dele é se preciso ir ao banheiro, não pergunta como o pai está e quanto mais rápido puder ir embora ele vai, quando chega em casa à noite ainda vai encher os ouvidos do pai de probleminhas banais, o outro de 22 anos, quando está em casa dorme até até as 11:00, vai trabalhar à tarde e volta pelas 18:30 e vai malhar,
ou vai pra casa da namorada e fica sem aparecer em casa, também não liga pra ver como está o pai ou se estamos precisando de alguma coisa, fora que também traz seus problemas pra encher a cabeça do pai, ou fica discutindo com ele só pra ser do contra.
Tinha conversado com eles antes, pedindo pra tentarem não trazer preocupações para o pai deles, pelo menos nestes primeiros meses de tratamento, mas acho que entrou num ouvido e saiu no outro.
Temos amigos, que estão todos dias vindo aqui na loja ou ligando pra saber como ele está e se oferecendo para ajudar. Que bom, assim me sinto melhor com o apoio dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário