sábado, 6 de agosto de 2011

1º Dia

Ontem cheguei em casa às 22:13hs depois que fechei a loja,quando cheguei meu marido disse: que demora!, eu disse pra ele: não demorei, só 13 minutos!, então entendi que ele estava sentindo-se tão mal que os minutos não passavam, queria que eu chegasse logo.Ia fazer hamburguer pra gente, os guris estavam todos em casa, ele não quis, então preparei uma canja, comeu um pouco, e eu também, torrei uns pãezinhos pra comer junto, ele achou temperada demais, comeu pouquinho e tomou as 3 capsulas de Ribavirina e foi deitar, teve fortes dores de cabeça, dor nas costas, febre, frio.
Pra quem está de fora, é muito agoniante, por que a gente não tem o que fazer, a gente sabe que essa reação é normal, só tem que esperar passar.Ele tomou um comprimido de Paracetamol,fiquei um pouco com ele, fazendo massagem nas costas e então finalmente conseguiu dormir. Dormiu a noite toda e pela manhã acordou melhor.Graças a Deus!
Tomamos café pelas 09:10 e fui trabalhar.Ele tomou as 2 capsulas da Ribavirina da manhã, liguei pra ele perto das 11:30 e ele me disse que está sentindo-se bem.
Fiquei mais tranquila, deixei ele aos cuidados dos filhos, tenho que trabalhar até as 22:00 hs, e espero que tenhamos uma noite tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário